domingo, 2 de outubro de 2011

NERVO CIÁTICO




A postagem mais acessada neste blog até o momento é sobre NERVO CIÁTICO, uma dor que começa na regiao posterior da perna próxima a coluna lombar e sacral, na maioria das vezes perna esquerda, e vai até a regiao anterior da da perna passando pelo pé.

A figura acima nos dá uma boa idéia, bem, caminhando pelo meu blog, voces, encontrarão uma máteria mais aprofundada sobre o nervo ciático e também encontrarao uma postagem sobre os benefícios do alongamento, lembrando portanto que somente um médico especialista poderá dar o diagnóstico preciso e a terapia a ser aplicada no seu caso, mas certamente as postagens poderão lhes acender uma luz.

Lembro ainda, que os exercícios físicos para quem tem problemas de coluna devem ser cuidadosamente ministrados por um profissional da área, de preferencia um fisioterapeuta ou educadores físicos especialistas na área.

Tenho recebido alguns pedidos para demonstraçao de alongamentos, portanto nao poderia fazer isso, pois cada caso requer um tipo de alongamento, ou seja se eu nao sei que tipo de problema que está provocando suas dores, como aplicar o alongamento eficaz?

Agradeço aos leitores deste blog, peço desculpas por passar tanto tempo sem postar, mas outros afazeres me impediram, espero ser mais constante.

Lice Mary

RESPOSTA OU DÚVIDAS

Bem, que tento muitas vezes responder os comentários, mas na maioria deles nao há como enviar as respostas, por esse motivo deixei no meu perfil o email para que eu possa responder na medida do possível. Obrigada, Lice Mary

email de contato: lmfbgyn@hotmail.com